Olá,
Sim, faz tempo que não dou as caras por aqui. Mas, ontem algo despertou a minha inquietude, pra não dizer a minha fúria, e me fez voltar a refletir sobre quem eu sou, sobre o que eu quero para mim, o que eu quero ser, e onde eu quero chegar.
Na verdade essa discussão vem sendo deixada de lado pela minha pessoa pelos últimos dois anos. Não vou dizer que o mestrado em administração me acomodou, mas as tarefas do curso e do clube de voluntariado meio que deixaram minha ambições maiores em escanteio.
Ate que hoje, após um bela briga eu centrei novamente nas minhas ambições e nas possibilidades que me aguardam. Digamos de uma forma figurativa que meus chacras se alinharam.
Me pergunto aqui, o que você faz quando esquece de si? Das suas aspirações? Das suas motivações?Na verdade eu não me esqueci, eu sinto que elas estavam anestesiadas pela situação que consumiu meus últimos 24 meses.Voltei ao meu planejamento estratégico pessoal e, não é nenhuma surpresa que preciso realinhar algumas muitas coisas. Impressionante como a gente muda em 24 meses. Há 2 anos eu tinha certeza que seria juíza em sete anos. Agora eu quero ser empresária...
O que mudo? O mundo mudou, eu aprendi a ler o mundo de forma que nunca havia feito antes. E tudo que passei me deu uma bagagem que me permite ajudar outras pessoas com seus negócios, ou começar o meu próprio do zero.
O importante é que saibamos que ponto estamos, para não gastarmos energia e coisas fulas e inúteis.Parei 10 segundos ontem à noite, no ápice da raiva e respirei fundo me perguntando: a que sirvo?
Eu sirvo a mim, ao meu destino e a minha vida. Se minha vida é ajudar outras pessoas tá aí o meu destino!
De que serve as toneladas de conhecimento acumulado se eu não ajudo ninguém? Aí está minha resposta! Vou ajudar pequenos negócios com aquilo que sei, levantá-los, e fazer com que sigam por si.
Aqui se inicia a fase de consultoria da gabiru. Eu quero seu negócio decolando, eu quero ver você saindo do buraco e conquistando o mundo!!!
gora esse blog volta a ficar movimentado! Muitos estudos de caso pra vocês!
Até mais, meus lyndos!